“Deputado da Advocacia” recebe homenagem da OABMT em Lucas do Rio Verde

O deputado é autor da emenda 11077/20 à lei 7.603/2001 já sancionada pelo governo para garantir a isenção ao advogado das custas judiciais na execução e cobrança dos horários advocatícios.

535

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OABMT), Leonardo Pio de Campos ressaltou recentemente, o empenho do deputado estadual e advogado, Sílvio Fávero, pela prestação dos serviços parlamentares, que atendem as demandas da classe dos advogados de Mato Grosso. “Sem dúvida que o deputado da advocacia é Sílvio Fávero. Ele faz parte das conquistas da Ordem. Não tem tempo ruim, está presente em qualquer dia e hora”, afirmou Leonardo, na última quinta-feira (10), durante o lançamento da pedra fundamental para a construção da 21ª subseção da OBAMT, em Lucas do Rio Verde.

O deputado é autor da emenda 11077/20 à lei 7.603/2001 já sancionada pelo governo para garantir a isenção ao advogado das custas judiciais na execução e cobrança dos horários advocatícios.

Sílvio também é autor do projeto de lei 03/20 que modifica a contagem de prazos no processo administrativo tributário, conforme o Código de Processo Civil, e suspende os prazos processuais no recesso forense.

“É bom deixarmos isso registrado na história da advocacia de Lucas do Rio Verde. Conseguimos a isenção dos honorários numa iniciativa do deputado e já somos referência para o Brasil”, afirmou o advogado.

“Muito obrigado pela homenagem concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade jurídica do município de Lucas do Rio Verde-MT. Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam um ano e são melhores. Há os que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, há os que lutam toda a vida. Esses são os imprescindíveis.” (Bertolt Brecht). Disse o deputado.

Silvio afirmou estar lisonjeado pelo reconhecimento da sua atuação em defesa da classe dos advogados de Lucas do rio Verde, onde figura como um dos primeiros profissionais do direito atuante no município. “Dia de comemorar ao lado da OAB/MT e OAB de Lucas Do Rio Verde, as futuras instalações da 21ª Subseção. Agradeço a todos pelas palavras e referência de ser o deputado da advocacia. Continuarei trabalhando com muito orgulho e dedicação a favor da categoria! Orgulho de ser um dos primeiros advogados dessa terra de gente batalhadora!”, concluiu o deputado, em post na suas redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta