Max Russi se mostrou surpreso com a votação ampliada na eleição da AMM

231

“Novidade para mim”, disse o primeiro-secretário, Max Russi (PSB), ao receber a informação do resultado da votação de 76 a 45  para a reeleição de Neurilan Fraga, ao biênio 2021/2023, a frente da AMM pela quarta vez. As declarações de Max Russi ocorreram, durante o lançamento do programa Ser Família promovido pelo governo do Estado, no Palácio Paiaguás, simultâneo à eleição da AMM.

Juntamente com os deputados Eduardo Botelho (DEM) e Dilmar Dal Bosco (DEM), Max foi um dos entusiastas à candidatura de Neurilan. Os três parlamentares pediram votos aos prefeitos sob o argumento das conquistas da AMM, durante a gestão de Neurilan nos últimos seis anos. “O Neurilan fez um bom trabalho. É conhecido por todos os prefeitos e esperamos que ele continue desempenhando suas atividades atendendo as demandas das prefeituras”, avaliou o deputado.

Max lembrou que também foi prefeito e que sua esposa eleita recentemente, contará com a AMM que tem sido ativa e presente nos municípios. “Precisamos manter isso. Uma AMM ativa e que ajude nas defesas das pautas municipalistas e tenho feito e vou continuar com isso dentro da Assembleia Legislativa”, afirmou Max.

Deixe uma resposta