Neurilan disse que sua reeleição é legítima em defesa dos municípios

Ele venceu por 76 a 45 votos, seu concorrente, o atual prefeito de Água Boa, Mauro Rosa (PSD), que termina o mandato em 31 deste mês

179

Reeleito para o quarto mandato na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PL), venceu por 76 a 45 votos, seu concorrente, o atual prefeito de Água Boa, Mauro Rosa (PSD), que termina o mandato em 31 deste mês. Neurilan argumentou que sua reeleição é legítima diante dos inúmeros projetos e a realização deles em defesa dos municípios. “Muitos projetos que tiveram a nossa contribuição resultaram em recursos para o Estado e os municípios. Mas tenho uma posição que defender os interesses dos municípios”, afirmou.

A eleição foi marcada por críticas a Neurilan acusado de querer se perpetuar no cargo com base no regulamento da entidade. Ao avaliar a vitória, Neurilan Fraga esclareceu que independente do regulamento, sua trajetória e reeleição está embasada nas conquistas para os municípios ao longo desse período.

“As críticas foram infundadas numa forma de querer desvirtuar o processo. O que agente oferece aqui é trabalho, compromisso, determinação e dedicação”, rebateu Neurilan.

Ele lembrou que não tem embates com o governador Mauro Mendes (DEM), ao contrário com a gestão Pedro Taques (PSDB), que não cumpriu com os acordos entre o governo e os municípios. “EU não defende governo, Assembleia Legislativa e nem Senado. Defendo os municípios que é a função da AMM buscando mais recursos para as prefeituras e quem vota são os prefeitos”, justificou o dirigente.

 

Deixe uma resposta