Polícia encontra menino Heitor vivo em lixão de Lucas do Rio Verde, veja fotos

269

O menino Heitor, desaparecido desde a última quinta-feira (24) em Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), acaba de ser encontrado pela Polícia Civil da cidade em um aterro sanitário.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e neste momento ele está sendo levado ao Hospital Geral para os primeiros cuidados. Ainda não há informações sobre como os policiais chegaram ao garoto.

O CASO

Heitor estava em uma chácara na companhia dos pais e outros parentes para passear e passar o feriado de Natal. Ele sumiu na tarde de quinta-feira (24).

A mãe da criança relatou que estava na cama dormindo com o menino. Em determinado momento ela acordou e foi ajudar o esposo que fazia a troca de um disjuntor. Passados alguns minutos, a mãe retornou ao cômodo onde o menino dormia, porém a criança não estava mais no local.

Imediatamente os pais e parentes saíram à procura do garoto ao redor da casa e nas proximidades da chácara, mas não conseguiram encontrar Heitor. Logo que acionados sobre o desaparecimento, os policiais civis e militares foram até o local.

Conforme o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Junior, assim que comunicados os policiais deslocaram até a fazenda situada na beira da rodovia MT-449, onde já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) com ajuda de cães farejadores e outros voluntários empenhados na resolução do caso.

Deixe uma resposta