A única coisa que não podes perder é a fé

69

Alê Vieira

O ano de 2020 foi difícil pra todo mundo e talvez você esteja sem fé, desanimado, desacreditado. Talvez tenha perdido alguém que ama, o emprego, sua empresa, seu teto, o pão de cada dia, o ânimo de viver…

Eu sei o quanto isto tudo é difícil, pois já vivi estas adversidades e as superei, acredite! Posso falar com propriedade: a única coisa que você não pode perder é a fé! Ela reconstrói, recria  realidades muito melhores que a atual. Basta se permitir olhar para as questões que impedem de criar a vida que se deseja e merece.

Acreditar é o primeiro passo; o segundo é agir! Faça a sua parte cuidando da mente, dos pensamentos, das emoções e ações. Afinal, só conseguimos mudar por fora quando mudamos por dentro.

Como a maioria das pessoas, vivi uma montanha russa este ano. Ri, chorei, perdi, me decepcionei… Mas, voltei a acreditar na vida e em dias melhores. Para isso precisei cuidar de áreas da minha vida que haviam sido deixadas de lado.

O primeiro gesto foi diminuir a demanda de trabalho para dar mais atenção à vida e a todos à minha volta. Curar as áreas que precisavam ser curadas. Foi um ano para cuidar da mim, da minha família, do meu lar, da minha vida! E está tudo bem.

Faça assim: respeite seu ritmo e seu tempo. Estando tudo limpo, organizado e alinhado você pode concentrar sua atenção e resgatar os sonhos que ficaram em stand by este ano. Já fiz isso e sei onde e como encontrar a força essencial que preciso pra tocar a vida e seguir em frente. É possível e você também pode dar a volta por cima de todos os problemas e se reconectar com sua essência.

O desenvolvimento humano se dá em espiral, em camadas, passo a passo. Você só precisa sair da zona de conforto e agir!

Faça uma visita às questões que te incomodam e limpe as crenças que estão te limitando.

Ressignifique suas emoções e  crenças acolhendo os aprendizados que elas te trazem.

Recarregue suas energias e monte seu Mural de Desejos para 2021.

Foque em metas alcançáveis colocando à vista tudo o que você deseja ser, vivenciar e ter.

Parta para a ação com o coração e a mente alinhados!

Você escolhe se preparar para os desafios do novo ano ou prefere ficar esperando as coisas acontecerem?

Se tiver dificuldades em passar tudo a limpo e se preparar para as novidades que estão por vir procure ajuda. Mas acredite: tudo é possível àquele que crer e busca a mudança!

*Alê Vieira é terapeuta integrativa. Contato: (65) 99345-0917. Insta: @alevieira-amalsagrada

Deixe uma resposta