Marido que arrancou orelha da esposa volta a espancá-la

Ele até tentou fugir com uma mala cheia de roupas, mas a PM chegou em tempo de dar voz de prisão

42

Gazetadigital

Mulher de 33 anos, que teve parte da orelha arrancada pelo namorado durante um episódio de violência doméstica em novembro, voltou a ser alvo das agressões do suspeito. Dessa vez, na madrugada de terça-feira (29), ela voltou a ser agredida e a receber novas mordidas, causando lesões no seu corpo. Suspeito foi preso em flagrante pela PM.

Ele até tentou fugir com uma mala cheia de roupas, mas a PM chegou em tempo de dar voz de prisão.

Policiais foram acionados para atender o caso no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá, por volta das 3h40. Quando chegaram, encontraram um suspeito com uma mala de roupas tentando fugir do local. Ele foi detido até o entendimento da ocorrência – sendo preso em flagrante na sequência.

 

Vítima contou que vem sofrendo com violência doméstica e depois de um desentendimento motivado por ciúme, passou a ser agredida e recebeu várias mordidas pelo corpo, causando lesões nos ombros, boca e no pescoço.

Temendo pelo pior, pegou uma faca para se defender. O agressor não se intimidou e ainda foi para cima da vítima, que conseguiu ferir ele com um corte no braço – que foi superficial. Só assim ele parou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.