Em suas redes sociais, prefeita reafirma compromissos de campanha com a população levergense

176

Foto: Julio Rocha

No dia 1 de Janeiro de 2021, fui empossada como Prefeita de Santo Antônio de Leverger, tendo ao meu lado a Nossa Vice Prefeita Giseli Ribeiro que também foi empossada na mesma Solenidade.
Primeiro eu gostaria de Agradecer a Deus, por acreditar nesta Filha, e me capacitar e credenciar para cuidar da nossa Cidade e da nossa População. Dizer ao Senhor Pai, que a minha fé será inabalável, a minha força será imensurável e a missão que me foi dada será cumprida, sempre em Nome e sob os olhos de Deus.
Dizer a Minha Família Magalhães, Arruda e Vieira, que agora seremos uma Grande Família, não caberiam aqui todos os sobrenomes que iremos representar, todos estarão em meu coração, hoje somos uma Família com mais de 18 mil pessoas. E a Minha Região Sangradouro será sempre a Referência das minhas raízes, que agora não terá mais limites, distância e barreiras, minha referência será toda Santo Antônio de Leverger.
A Cada Cidadão que confiou e acreditou em nossa Vitória, meu muito Obrigada. Vocês nos escolheram democraticamente em uma Linda Campanha, fomos credenciadas e agora iremos nos dedicar incansavelmente ao Bem Comum.
Parabenizo os Vereadores Eleitos e também Empossados. E parabenizo à população que soube diversificar suas representações no Legislativo. Ao presidente, Rômulo Queiroz e demais vereadores, dizer que estarei aqui para que possamos discutir as políticas públicas municipais e traçarmos as estratégias, unidos em um só objetivo: o Progresso!
Izaias Vieira Pires Júnior, meu Esposo e Gabriela Magalhães Pires, minha Filha, Dedico a vocês esse dia, Eu Amo Vocês incondicionalmente.
In memoriam Izaias Vieira, meu Sogro, tenho a certeza de que o senhor presenciou este momento. E estava em nossos corações.
Alexandrina Magalhães, minha Mãe e Bonifácio Domingos de Arruda, meu Pai. Não tenho palavras para explicar o quanto vocês sempre foram e serão importantes nesta nova fase da minha vida.
Agradecida, Preparada e Capacitada,
Obrigada Santo Antônio de Leverger!
Francieli Magalhães de Arruda – Prefeita Municipal de Santo Antônio de Leverger.

Deixe uma resposta