Presidente inaugura Sala da Mulher nesta segunda-feira (4)

A estrutura começará a receber mulheres em situação socialmente vulneráveis e também, aquelas que se interessam por palestras e cursos destinados ao público feminino

137

Fotos: Julio Rocha

Após ser eleito presidente da Câmara de Vereadores em Santo Antonio de Leverger, o vereador Rôminho (PV) anunciou a instalação da Sala da Mulher, como um de suas primeiras atividades parlamentar, que funcionará anexa à Câmara Municipal. Nesta segunda-feira (4), a estrutura começará a receber mulheres em situação socialmente vulneráveis e também, aquelas que se interessam por palestras e cursos destinados ao público feminino.

A Sala da Mulher faz parte de um projeto de autoria de Rominho, aprovado no ano passado, quando ele ainda era vice-presidente do legislativo municipal.

A sala deverá contar com apoio jurídico e assistencial para mulheres em situação de vulnerabilidade social, além de oferecer cursos e palestras.

Eleito em 2016 pela primeira vez para uma vaga de vereador, Rominho obteve 375 votos concorrendo pelo PSDB. Em 2019 foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020.

Nas eleições do ano passado, Rominho concorreu para um segundo mandato e foi reeleito pelo Partido Verde obtendo 296.

Aos 36 anos de idade vai comandar o Poder Legislativo Municipal no biênio 2021-2022. A Mesa Diretora é composta por Rominho – Presidente; Manoel Teixeira – Vice-presidente; Rafael Lima – Segundo vice-presidente; Ney Macario – Primeiro Secretário e Rafael Silva – Segundo secretário.

 

 

 

Deixe uma resposta