Prefeita de Leverger decreta recesso administrativo até o dia 10 de fevereiro

No entanto, a prefeita assegura o funcionamento dos serviços essenciais, neste período de forma interna, ficando suspenso o atendimento presencial à população  

156

A prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães emitiu Nota de Esclarecimento, ontem (terça-feira, 5), sobre o Decreto Municipal nº 3/2021, que estabelece o recesso administrativo compreendido entre os dias 4 e 10 de fevereiro. No entanto, a prefeita assegura o funcionamento dos serviços essenciais, neste período de forma interna, ficando suspenso o atendimento presencial à população.
Segundo decreto, o recesso com a suspensão do atendimento ao público tem por objetivo propiciar condições, para que os administradores públicos, que estão assumindo seus cargos, possam receber dos seus antecessores, todos os dados e informações necessários à implementação do novo programa de gestão municipal.
A iniciativa visa a eficiência dos atos administrativos a serem praticados pelo novo governo municipal priorizando e preservando o interesse público.
A prefeitura abriu exceção ao atendimento dos serviços de arrecadação tributária, que terá funcionamento no modelo plantão permanente.
“O objetivo é atender os contribuintes de forma segura e com eficiência preservando o interesse público”, justificou a prefeita.

Deixe uma resposta