Em Água Boa, mulher enfurecida quebra cabeça do namorado a pauladas

878

ReporterMT

Uma mulher de 47 anos, nome não divulgado, extremamente bêbada, foi presa após espancar o namorado, 49, a pauladas e o deixar ferido no chão de casa durante briga de casal ontem a noite (11), em Água Boa (750 km da Capital).

O homem foi socorrido por uma ambulância do município, recebeu os primeiros atendimentos na residência e foi encaminhado ao Hospital Regional, devido à gravidade das lesões.

Familiares da vítima, que presenciaram a agressão, acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e denunciaram a mulher.

Quando a guarnição chegou ao endereço, os militares identificaram e prenderam a acusada, que ainda estava no local em estado alterado.

De acordo com as testemunhas, a mulher teria chegado na casa do namorado ‘descontrolada’, extremamente nervosa e com sinais claros de embriaguez.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) e encaminhada, junto da acusada, à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Deixe uma resposta