Em Lucas do Rio Verde, marido liga aciona PMs para prender esposa que o agrediu

111

Uma mulher de 29 anos, nome não revelado, foi presa nesta quarta-feira (13) após espancar o marido, 33, com uma garrafa de café e ainda ‘rasgar’ as costas dele com a chave da motocicleta ao acordar às 04h e descobrir que a vítima tinha ‘fugido’ de casa e ido ‘passear’ por Lucas do Rio Verde (354 km da Capital). O homem conseguiu ligar para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e denunciar a esposa. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e seguiu para a residência.

De acordo com a ocorrência, a mulher flagrou o momento em que o marido chegava em casa, ainda durante a madrugada, após ele sair de moto enquanto ela dormia.

Os dois começaram uma discussão e, em determinado momento, alterada pelo nervosismo, a acusada pegou a garrafa térmica e começou agredir o marido. Em seguida, ela tomou a chave dele e cortou as costas da vítima, que tentava se defender.No endereço, os militares encontraram o casal e ouviram vítima e agressora.

Questionada, a mulher relatou aos policiais que agrediu o companheiro porque ele ‘saiu andando de moto’. A PM encaminhou os dois à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e procedimentos cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta