Prefeita de Barão de Melgaço recorrer a deputados e Sema para salvar a Baia de Chacororé

275

A prefeita de Barão de Melgaço, Margarete Gonçalves da Silva (PSDB), esteve em Cuiabá ontem (12), após tomar posse na diretoria da AMM, para relatar a angústia da população melgacense em relação à seca que atingiu a Baia de Chacororé, no município. “Mostramos a situação degradante que está a nossa Baia e o nosso município que depende exclusivamente do turismo e do comércio, mesmo nesse período de pandemia”, disse Margarete.

A prefeita participa do ato movimento popular que vai mostrar para a Sema e os deputados estaduais a realidade da Baia, na expectativa da liberação das barragens e limpeza dos corixos que são fundamentais para o alagamento da Baia que é patrimônio público mundial. “Eles precisam ter a visão de que realmente não podemos deixar de termos apoio para salvar a Baia de Chacororé”, afirmou a prefeita.

Ela pede socorro para Barão de Melgaço em todos os sentidos. “Temos ainda, as questões da saúde com o crescimento de casos da covid-19 entre outras doenças que só podemos ter atendimento em Cuiabá”, disse.

 

 

Deixe uma resposta