Cuiabá faz 4×0 sobre o Guarani e está 4 pontos da Série A

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Paraná na Vila Capanema, em Curitiba (PR)

32

Em meio ao dramático roteiro do Guarani para minimamente entrar em campo diante do Cuiabá pela Série B do Brasileirão diante dos 17 desfalques por infecções do novo coronavírus, o time de Campinas foi presa fácil para o qualificado time de Allan Aal que, fazendo sua parte, goleou por 4 a 0. O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Paraná na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Em uma partida que chegou muito próxima de ser cancelada ao longo do dia por conta de um surto de coronavírus que atingiu o Guarani, o Cuiabá fez o dever de casa e deu um passo importante rumo ao acesso à Série A. O Dourado aproveitou ainda uma expulsão de Cristóvam antes dos 10 minutos do primeiro tempo, fez 2 a 0 ainda na etapa inicial, com gols de Marcinho e Elton, e depois ampliou a vantagem com Rafael Gava e Jenison para sair com a vitória na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Cuiabá chega a 58 pontos e abre seis de vantagem para o Juventude, primeiro time fora do G-4 e que tem um jogo a menos. O Cuiabá fica muito próximo da pontuação projetada para confirmar o acesso à elite do futebol nacional.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.