Prefeito recebeu maquinário para atender agricultura familiar em Chapada dos Guimarães

17
O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner esteve em Cuiabá, nesta quinta-feira (21), precisamente na Arena Pantanal, para assinar termo de comodato com o governo do Estado, que entregou diversos maquinários para os 141 municípios de Mato Grosso. Ao assumir o mandato, no início deste mês, o prefeito alegou estar sem condições financeiras para comprar maquinários e cumprir com os compromissos financeiros, devido as dívidas herdadas pela ex-prefeita Thelma de Oliveira (PSDB).
“Hoje estivemos na Arena Pantanal para acompanhar o recebimento de maquinários e equipamentos, entregues pelo governo e destinados para o fortalecimento da agricultura familiar do nosso amado município”, disse Froner.
Em um post no facebook, o prefeito argumentou que o setor representa a principal atividade econômica do município. “A agricultura familiar, um dos pilares da economia da nossa Chapada e ganhará muita atenção em gestão. Estamos trabalhando e muito para cada vez mais fazer uma Chapada de toda gente”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.