Prefeito recebeu maquinário para atender agricultura familiar em Chapada dos Guimarães

133
O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner esteve em Cuiabá, nesta quinta-feira (21), precisamente na Arena Pantanal, para assinar termo de comodato com o governo do Estado, que entregou diversos maquinários para os 141 municípios de Mato Grosso. Ao assumir o mandato, no início deste mês, o prefeito alegou estar sem condições financeiras para comprar maquinários e cumprir com os compromissos financeiros, devido as dívidas herdadas pela ex-prefeita Thelma de Oliveira (PSDB).
“Hoje estivemos na Arena Pantanal para acompanhar o recebimento de maquinários e equipamentos, entregues pelo governo e destinados para o fortalecimento da agricultura familiar do nosso amado município”, disse Froner.
Em um post no facebook, o prefeito argumentou que o setor representa a principal atividade econômica do município. “A agricultura familiar, um dos pilares da economia da nossa Chapada e ganhará muita atenção em gestão. Estamos trabalhando e muito para cada vez mais fazer uma Chapada de toda gente”, afirmou.

Deixe uma resposta