Univag anuncia abertura para inscrições aos alunos externos de qualquer unidade de ensino

165

Você estuda em outra instituição, mas deseja transferir sua matrícula? O UNIVAG- Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para transferência externa. Podem participar do processo de transferência do UNIVAG os alunos regularmente matriculados, no ano de 2020, em cursos de graduação de qualquer instituição de ensino superior.

Mantendo o mesmo compromisso de alta qualidade, o UNIVAG estruturou um programa de parcelamento que permite mensalidades mais acessíveis. Com o UNIVAG Mais Transferência, Programa de Parcelamento Estudantil, o aluno tem 50% de desconto na matrícula e consegue quitar as mensalidades em apenas dois anos depois de formado. Tudo isso sem juros e sem consulta ao SPC e Serasa. A seleção é feita por meio de análise curricular.

O UNIVAG possui outras condições para o aluno escolher, como o NBB – Nossa Bolsa Brasil que proporciona descontos de até 50% dependendo do curso e ainda o FIES. São muitas vantagens para você fazer a sua transferência.

Posicionado entre os 9% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, o UNIVAG vem se destacando cada vez mais na qualidade de ensino superior, com cursos alcançando Nota Máxima (5 e 4) na avaliação do MEC – Ministério da Educação. A Instituição tem a maior aprovação de alunos em concursos públicos na área da saúde.

Com uma completa estrutura, o UNIVAG oferece uma excelente experiência ao aluno, contribuindo para que ele seja, no futuro, um profissional de destaque. Com uma área total de 380 m², o campus do UNIVAG conta com modernos laboratórios, área poliesportiva, áreas de convivência, amplo estacionamento e a melhor biblioteca universitária de MT .

Quem se destaca no mercado de trabalho são os profissionais que possuem uma graduação de qualidade e experiência com a prática. Então, se você ainda não estuda no UNIVAG, faça sua transferência. Acesse www.univag.com.br e solicite o requerimento pelo serviço de protocolo eletrônico.

O aluno deve apresentar a documentação solicitada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante, no campus Sede UNIVAG, em Várzea Grande, ou no setor de atendimento ao aluno, nos campi UNIVAG Cuiabá, Morada da Serra ou Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

O aluno também tem a opção de enviar os documentos por meios digitais, através do e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp (65) 3688-6041 para facilitar o processo.

Consulte os documentos necessários e saiba mais pelo link: vestibularunivag.com.br/transferencia-externa

Prepare-se para escrever uma nova história. Vem ser UNIVAG!

 Mais informações: (65) 3688-6006.

Deixe uma resposta