Esposa de pedreiro quer saber paradeiro do marido que foi levado desmaiado por PMs em Cáceres

167

Esposa de pedreiro sumido há mais de duas semanas, após ser preso por PMs, em Cáceres cobra paradeiro do marido. Rubson Farias dos Santos, 28 anos foi levado desmaiado  de sua casa, durante a abordagem dos policiais. A esposa, Sidneia de Oliveira cobra uma resposta sobre o caso. Emocionada, ela conta que merece saber o paradeiro do companheiro, uma vez que a última notícia que tem é que ele foi levado desacordado de sua casa por um grupo de policiais militares.

O pedreiro desapareceu na noite do  último dia 29, quando militares invadiram a casa onde ele morava e o espancaram, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Relatos de pessoas que estavam presentes apontam que os vizinhos foram impedidos de prestar socorro ao homem, que, desacordado, foi colocado em uma viatura e não foi mais visto.

Nota da Polícia Militar 

“O comandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Cáceres, coronel Cesar Augusto Camargo Roveri, reforça que imediatamente à denúncia ouviu o depoimento da denunciante e instaurou Inquérito Policial Militar(IPM), procedimento presidido por um oficial superior.

Também lacrou a viatura que estava de serviço para que possa ser periciada e pelo GPS está levantando o trajeto do mesmo veículo na data do suposto desaparecimento. E ainda, afastou os policiais das atividades operacionais mantendo-os em funções administrativas até a conclusão do processo investigatório.

Informa também que todas as medidas adotadas são do conhecimento do comandante geral da PM e estão sendo acompanhadas por equipe da Corregedoria Geral da PMMT”.

Deixe uma resposta