Dilmar prestigia entrega de equipamento para Cidade da Polícia em Sinop

120
Líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) prestigiou juntamente com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Mário Dermeval, a entrega de equipamentos para a Cidade da Polícia, que será inaugurada em breve em Sinop.
Conforme o deputado, a Cidade da Polícia contemplará as unidades policiais existentes no município em um espaço amplo, confortável e adequado para o trabalho policial.
O local escolhido reunirá em um só endereço a Delegacia Regional de Sinop, a 1ª Delegacia de Polícia, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso e o atendimento de plantão, além de um espaço apropriado que será disponibilizado para a Polícia Militar.
“Agradeço ao Governador Mauro Mendes, ao Delegado-Geral da Polícia Civil, Mário Dermeval, aos ex-vereadores de Sinop, Billy Dal Bosco e Luciano Chitolina e aos vereadores Célio Garcia e Ademir Bortoli”, disse Dilmar  que articulou os investimentos junto ao governo Mauro Mendes.

Deixe uma resposta