Em Sorriso, PMs procuram assassino de morador morto a faca no bairro Santa Clara neste sábado (20)

157

ReporterMT

Abraão de Carvalho Pereira, de 29 anos, foi encontrado morto com golpes de faca, no início da manhã deste sábado (20), na rua Santa Clara, no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após moradores encontrarem Abraão caído no chão da rua. Ao chegar no local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros tentando reanimá-lo.

Após vários procedimentos, os bombeiros constaram a morte. Ele tinha duas perfurações de faca pelo corpo, sendo uma no peito e outra nas costas.

Os policiais encontraram marcas de sangue na esquina da rua São Francisco com a rua Santa Clara, onde o corpo foi encontrado. As marcas mostram que o corpo de Abraão foi arrastado até a frente de uma residência.

Testemunhas contaram que o homem estava em um estabelecimento do bairro, onde ocorria uma festa no meio da rua. Em um dado momento ele foi seguido por um grupo de 8 pessoas e foi atingido com os golpes de faca.

Ainda segundo as testemunhas, o autor da facada seria um homem conhecido como “Japa”. Os policiais fizeram diligências pela cidade para encontrar o criminoso, mas ele ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta