Novo Horizonte recebe atenção da prefeitura, mas precisa de outros serviços estruturantes

73
Durante a Semana, a secretaria de Serviços Urbanos realizou a coleta de resíduos no bairro Novo Horizonte, atendendo a solicitação do presidente do bairro, Conrado Cajahiba e membros da diretoria. “Estivemos acompanhando os trabalhos de Cata-trecos, realizado pela Prefeitura de Cuiabá, através da Empresa De Zeladoria Cuiabana LIMPURB (SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS)”, afirmou.

Conrado Cajahiba entende que o bairro

precisa não só deste mutirão de Limpeza, mais de escola estruturada, do posto de saúde, de asfalto, da ponte entre outros. “Diante desses inúmeros problemas percorremos no ano de 2020, e também no início do ano de 2021, nas Secretarias e também dialogando via Whatsapp com nossos representantes do poder Municipal”, disse.

Segundo ele, os secretários já colocaram as programação das pastas, atendimentos como obras, serviços urbanos, saúde e educação “Esperamos que possamos até o final do meu mandato entregar a comunidade bem melhor que a encontrei, concluiu Cajahiba.
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO JARDIM NOVO HORIZONTE EM CUIABÁ.
Presidente
Conrado Cajahiba
Vice-presidente
Rafaelzinho
1°Secretário
Gustavio
2° Secretário
Hallan
1° Tesoureiro
Mauro
2° Tesoureiro
Marcio
Conselho Fiscal
Jhonatan
Evandro
Jailton
Diego
Gilberto
Marcos
Diretoria Social
Antônia Fernandes
1 comentário
  1. Conrado cajahiba Diz

    Bela matéria e Obrigado pelo crédito a nossa Associação de Moradores, realmente precisamos de muito mais serviços estruturais na comunidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: