O “povo” está passando fome, avaliou deputado Allan Kardec ao se referir a decreto estadual

Allan Kardec participou de forma híbrida de uma live na Câmara de Vereadores de Cuiabá

127
O deputado Allan Kardec (PDT) alertou para as necessidades econômicas e sociais da população mato -grossense, no período da Covid-19. Kardec participou de uma uma live híbrida, na Câmara de Vereadores de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (4), para debater sobre alternativas, que atendam as necessidades da população, durante o decreto estadual, em vigor.
Allan disse que existem três prioridades para Cuiabá. A retomada da economia com a geração de emprego e renda, vacinação em massa e definição do transporte urbano especificando o VLT ou BRT.
Texto do facebook do deputado –
Estive hoje na Câmara Municipal de Cuiabá e participei da sessão remota com os vereadores(as). Debatemos três grandes necessidades para Cuiabá:
01. Programa de retomada da economia, geração de emprego e renda no comércio e no serviço. É a principal economia da capital, o povo está passando fome já.
02. Programa de vacinação em massa, inclusive com aquisição de vacinas para Cuiabá com recursos próprios, sem interferir na distribuição do Governo para todos municípios do estado. Precisamos enfrentar o epicentro de disseminação.
03. Definição imediata da questão do modal de transporte, com prazos estabelecidos pra início da obra.
Temos uma grande oportunidade de protagonizar a unidade mínima entre Prefeito e Governador, pelo bem de Cuiabá e do nosso povo que tanto está sofrendo com essa desarmonia.
Peço ao Presidente da ALMT @maxrussi e ao Presidente da Câmara de Cuiabá, @jucadoguaranafilho.oficial que abracem essa ideia.
Podemos fazer também com a Várzea Grande e assim ampliando para todos os municípios de Mato Grosso que tiverem essa condição.

Deixe uma resposta