Deputado Sílvio Fávero que testou para Covid-19 está estável em hospital de Lucas do Rio Verde

69

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) testou positivo para a covid-19 e está internado, desde a noite dessa quinta-feira (04), no Hospital São Lucas, no município de Lucas do Rio Verde (354km de Cuiabá).

Fávero é o 15º parlamentar da Assembleia Legislativa a ser contaminado pelo novo coronavírus. A internação foi confirmada por meio de nota à imprensa.

Conforme o comunicado, o deputado está bem com o quadro estável e sem a necessidade de ser transferido para atendimento em um hospital na Capital.

Fávero é um dos políticos de Mato Grosso contra a vacinação obrigatória.

Leia a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO   

O deputado estadual Silvio Fávero está internado, desde ontem (04), no Hospital São Lucas, no município de Lucas do Rio Verde, para tratar da detectada infecção do novo coronavírus (covid-19). 

Com quadro estável, o parlamentar segue internado nesta sexta-feira (5) na unidade hospitalar da sua cidade, para melhorar as condições respiratórias, que estão, em parte, comprometidas pela doença.  

No ano de 2020, familiares de Silvio Fávero registraram casos de covid-19, sem gravidade. À época, mesmo com diversos exames, a doença não atingiu o parlamentar, portanto se trata de quadro de infecção.  

Consciente e com quadro estável, Silvio Fávero, desde já, agradece o apoio incondicional de familiares e amigos e tranquiliza a todos de que, com Deus na frente de todas as suas ações, em breve estará recuperado!  

Agradecemos por todas as manifestações carinhosas e orações!

Deixe uma resposta