Mulheres falam de suas jornadas no mercado de trabalho em MT

A conversa vai acontecer no perfil do instagram @compliancemtpolitico, às 20 horas, desta segunda-feira (8).

38

Quatro mulheres empoderadas vão se reunir na noite desta segunda-feira(8) durante uma live que será transmitida pelo instagram para um bate-papo afim de discutir como funciona a implantação e aplicação do compliance na gestão para as mulheres no mercado de trabalho.

A discussão será conduzida por Marinez Duarte Morone, que é graduada em Ciências Contábeis, criadora da Criativa Inteligência Analítica e idealizadora do perfil @compliancemtpolitico que fala sobre o tema em Mato Grosso desde de agosto de 2020.

Marinez vai receber a jornalista Michelle Diehl, apresentadora do programa Passando a Limpo Mulheres, da TV Cidade Verde, que  vai contar sua experiência como apresentadora mulher no mercado de trabalho e contribuir com histórias vividas durante toda a sua carreira.

Também vai participar da conversa a advogada Luciana Serafim que é coordenadora do Compliance Wonen Committte MT, vice-presidente da Comissão de Compliance da OAB-MT e presidente da Comissão de Compliance da ABA-MT e fará uma análise das situações enfrentadas pelas mulheres.

A live intitulada como “Mulheres, poder e compliance”, ainda contará com a participação da vereadora por Várzea Grande, Rosy Prado, presidente da Comissão das Mulheres na Câmara Municipal,  e  vai contar como parlamentar o que poderá  fazer para ajudar na luta das mulheres na aplicação de compliance nas gestões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.