Mulheres falam de suas jornadas no mercado de trabalho em MT

A conversa vai acontecer no perfil do instagram @compliancemtpolitico, às 20 horas, desta segunda-feira (8).

118

Quatro mulheres empoderadas vão se reunir na noite desta segunda-feira(8) durante uma live que será transmitida pelo instagram para um bate-papo afim de discutir como funciona a implantação e aplicação do compliance na gestão para as mulheres no mercado de trabalho.

A discussão será conduzida por Marinez Duarte Morone, que é graduada em Ciências Contábeis, criadora da Criativa Inteligência Analítica e idealizadora do perfil @compliancemtpolitico que fala sobre o tema em Mato Grosso desde de agosto de 2020.

Marinez vai receber a jornalista Michelle Diehl, apresentadora do programa Passando a Limpo Mulheres, da TV Cidade Verde, que  vai contar sua experiência como apresentadora mulher no mercado de trabalho e contribuir com histórias vividas durante toda a sua carreira.

Também vai participar da conversa a advogada Luciana Serafim que é coordenadora do Compliance Wonen Committte MT, vice-presidente da Comissão de Compliance da OAB-MT e presidente da Comissão de Compliance da ABA-MT e fará uma análise das situações enfrentadas pelas mulheres.

A live intitulada como “Mulheres, poder e compliance”, ainda contará com a participação da vereadora por Várzea Grande, Rosy Prado, presidente da Comissão das Mulheres na Câmara Municipal,  e  vai contar como parlamentar o que poderá  fazer para ajudar na luta das mulheres na aplicação de compliance nas gestões.

Deixe uma resposta