Em Primavera do Leste mãe e filha morrem com um dia de diferença vítimas da covid-19

115

Clayane dos Santos, 27, e Juraci Gonçalves dos Santos, 47, morreram por complicações causadas pela covid-19. Mãe e filha vivam em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá) e morreram com um dia de diferença.

Juraci permaneceu no hospital do município em que morava, já Clayane foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.

A filha havia sido internada com o novo coronavírus no dia 27 de fevereiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste, mas logo em seguida, foi transferida para capital, quando o quadro acabou piorando e faleceu no dia 7.

Sua mãe já estava internada desde o dia 22 de fevereiro e depois foi transferida para o hospital de Lucas do Rio Verde, mas não resistiu e acabou morrendo no dia 08.

Por meio das redes sociais, no último domingo (07), alguns familiares e amigos lamentaram a morte da jovem de 27 anos. Na madrugada desta terça-feira (09) foi realizada uma postagem pela cunhada de Clayane, confirmando a morte de Juraci.

“Muito triste saber que você se foi nem tivemos a oportunidade de se conhecer de perto, nem de conhecer seu sobrinho de perto e seu irmão está com o coração em pedaços. Meu Deus cura o nosso mundo (sic)”, comentou a cunhada sobre Clayane.

Deixe uma resposta