Vereador articula a retomada de obras do asfalto em 70 dias no Jardim Vitória

59

O vereador Sargento Joelson (SD) esteve com o Secretário de Obras do Município José Roberto Stopa no bairro Jardim Vitória, a ida até a comunidade foi para anunciar o retorno das obras do asfalto nas ruas que faltam ser finalizadas. A Associação dos Moradores esteve presente e se mostrou animada com o anúncio.

O vereador diz que a luta é antiga, que vem acompanhando os trabalhos da execução, que estavam parados, assim não desistiu de cobrar a finalização e articulou pela retomada, Joelson diz cumprir com a comunidade na buscar por investimentos e melhorias para região, no seu segundo mandato estará sempre fiscalizando, dialogando e trazendo resultado para população.

“Esta nossa luta é antiga, venho acompanhando os trabalhos a muitos anos, e nunca termina, conversamos muito com o Secretário Stopa e conseguimos destravar a obra, e já está iniciando praticamente hoje, dia 9 de março, vimos que chegaram os maquinários também estão chegando as manilhas para assim finalizar a drenagem das ruas 1A, 2A, 3A, 4A e Inês Ferreira, e junto o asfalto. Obrigado ao prefeito Emanuel Pinheiro que determinou o início dessa obra, e nosso trabalho é esse, fiscalizar, cobrar e buscar soluções para melhorar a vida das pessoas, e logo teremos mais novidades em breve para região”. Diz Joelson

O Secretário José Roberto Stop, afirmou que terminará a obra do asfalto do Jardim Vitória em 60 a 70 dias sem imprevistos, concluindo então o bairro em 100%. Explicou que neste primeiro momento será feito e finalizado a drenagem das ruas com manilhamento e em seguida o asfalto com meio fio e calçada.

“Estivemos no bairro Jardim Vitória junto com a Associação de Moradores e o vereador Sargento Joelson, a quem vem lutando por esta comunidade e vem nos procurando para que pudesse destravar esta obra e finalizar as ruas que faltam, em nome da gestão Emanuel Pinheiro, quero anunciar a retomada da drenagem e o asfalto e assim concluir em 100% no prazo máximo de 60 a 70 dias”. Afirma Stopa.

Deixe uma resposta