Em Confresa, uma mulher não aceita o fim, pula muro e invade a casa do ex-namorado que estava com a atual

480

ReporterMT

Uma mulher de 25 anos, nome não divulgado, foi presa durante a madrugada desta quarta-feira (10) após pular um muro, invadir a casa ex-namorado e flagrá-lo com outra. Descontrolada, a acusada agrediu a rival.

O caso foi registrado no bairro Jardim Planalto, em Confresa (1.160 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, após conseguir invadir a casa, a acusada tentou ir para cima da rival, mas foi segurada pelo ex, porém, ele foi mordido diversas vezes e acabou soltando a mulher, que ainda o agrediu com socos. Em seguida, ainda muito alterada, a agressora foi para cima da rival com socos e chutes até a vítima cair ferida.

O rapaz acionou a Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou ao endereço e encontrou a acusada fora de controle na residência. Os policiais tiveram que imobilizar e algemar a mulher.

Não há informações oficiais sobre o que teria motivado essa invasão na madrugada, porém, segundo a mídia local, a acusada teria descoberto que o ex estava com outra em casa por isso teria invadido para fazer o flagra.

A ocorrência por invasão de domicílio e lesão corporal foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a acusada foi entregue, ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis.

2 Comentários
  1. David Diz

    As medidas cabíveis significa que foi solta kkk

    1. Joyce Ferreira de Sousa Diz

      Ela foi solta kkkkkkkk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: