Vereador estreita parceira com CDL de Cuiabá

158

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), representada pelo seu presidente Célio Fernandes, recebeu o Vereador T. Coronel Paccola na sede da instituição. Na oportunidade, eles discutiram sobre diversos assuntos ligados ao setor produtivo e empresarial da capital como o desenvolvimento da segurança para melhoria das ações do Conselho Nacional de Proteção de Dados.

A visita também teve como finalidade estreitar o relacionamento do poder legislativo com os associados da entidade, fortalecendo a parceria na busca por melhores proposituras e políticas públicas de proveito legítimo de interesses dos lojistas para que as atividades e o desenvolvimento dos profissionais que atuam no comércio de Cuiabá sejam efetivas.

“Foi uma visita extremamente importante e produtiva. Agradecemos imensamente a parceria que estamos construindo com o poder legislativo”, disse o presidente da CDL Cuiabá.

Para Paccola, a segurança de dados e políticas que reduzam as fraudes do setor, podem contribuir positivamente para o aumento do faturamento empresarial. “Conhecer o sistema da CDL e apoiar as atividades para que a gestão estratégica da instituição se desenvolva com ações em prol do comércio como um todo, é gratificante. Não podemos esquecer que os comerciantes da região Central ainda sonham em um dia usufruir de toda riqueza e beleza que os casarões históricos persistem em sobreviver a falta de investimento público. A falta de incentivo para manutenção do Centro Histórico deixa nossa Capital longe de ser referência turística e de alcançar crescimento econômico na região. Agradeço imensamente a recepção administrativa da CDL e por levantar bandeiras importantes”, afirmou.

Deixe uma resposta