Professoras de Jaciara, Várzea Grande e Rio Branco morrem de Covid-19

176

Claudia Tim, de 55 anos, Adrilene Barbosa Aureliano e Magda Lima, de 49, professoras da rede estadual de ensino, morreram nesta semana em decorrência da covid-19.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), Claudia Tim, atuava como professora na Escola Estadual Francisco Soares de Oliveira, em Jaciara (144 km de Cuiabá) onde se aposentou em julho de 2020.

Ela morreu nessa sexta-feira (12) por complicações da covid-19. Claudia deixa esposo, quatro filhos e seis netos. Adrilene Barbosa Aureliano educadora atuou como professora na Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva e, atualmente, estava na EMEB Antônio Salústio Areias, na Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

Ela faleceu na quinta-feira (11) vítima da covid-19 deixando esposo e um casal de filhos. Já Magda Lima era mestranda em química pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e presidente da Subsede do Sintep no município de Rio Branco (356 km de Cuiabá).

Ela morreu na quarta-feira (10) também pela covid-19. Ela deixa esposo, dois filhos e netos. O Sintep lamenta a morte das três professoras e presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza.

Deixe uma resposta