Cuiabá segue líder apesar do 0x0 contra o Ação de Leverger

123

https://fb.watch/4oWFakBJeh/

 

O Ação não sofreu tanto diante do Cuiabá e conquistou um empate sem gols, na tarde desta terça-feira (22), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. O Cuiabá empatou a primeira partida na competição. Nos três jogos anteriores eram apenas vitórias. Com isso, o Dourado chega aos 10 pontos e segue na liderança do Mato-grossense. O Ação soma sete pontos, caiu uma posição e está na 4ª colocação.

No jogo, o Cuiabá teve mais posse de bola, mas somente no começo do segundo tempo conseguiu pressionar. Auremir e Elvis foram quem chegaram mais perto de marcar.
O Ação jogou nos contra-ataques e até chegou a fazer o gol. Willian Barão completou de cabeça para o gol cruzamento de Peixinho. Porém, o árbitro Rafael Odílio marcou empurrão do zagueiro do Ação em Wálber.
No fim do jogo, o lateral direito Lucas Ramon ainda foi expulso após levar o segundo amarelo. Mas não havia mais tempo, e o jogo ficou no empate.
O Ação tem jogo marcado para o próximo domingo diante do Operário VG, Na Arena Pantanal. O Cuiabá joga contra o Grêmio Sorriso, no Egídio Preima, no próximo sábado.
Outro jogo da rodada

No estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum ficou no empate em 1 a 1 com o União. Os gols saíram de bola paradas. O Azulão da Massa saiu na frente com Welder, de pênalti, e Alex Maranhão, em cobrança de falta, deixou tudo igual para o Colorado.

Deixe uma resposta