Em Água Boa, grávida furiosa parte pra cima do marido e da rival

Uma mulher gestante flagrou seu marido com a ex-mulher dentro da própria casa no domingo (21) no bairro Garujá, em Água Boa.

2.762

Folhamax

Uma mulher gestante flagrou seu marido com a ex-mulher dentro da própria casa no bairro Garujá, em Água Boa (730 km de Cuiabá). Após ver o marido com outra, ela agrediu os dois com vários socos. O ocorrido foi neste domingo (21).

De acordo com informações, os dois tiveram uma briga um dia antes e a mulher saiu da casa em que eles moram e passou a noite na casa de parentes. O homem teria agredido a companheira grávida.

Ao retornar ao local para pegar suas coisas, a mulher flagrou o homem com outra mulher, que seria sua ex. A mulher ficou furiosa e quebrou o vidro da porta para entrar na residência.

Ela acabou se machucando. Em seguida, ela partiu para cima desferindo socos contra o casal. A mulher alegou que tinha ido levar o filho para ver o pai. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e esteve no local.

A gestante foi encaminhada para o Hospital Regional e o casal conduzido para a Delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.

Deixe uma resposta