Dono de supermercado morre em Sinop vitima de Covid-19

371

sonoticias

Faleceu neste domingo (4) , o empresário Pedro José Sangaletti. Ele tinha 68 anos e, de acordo com um familiar, teve insuficiência respiratória. Pedro foi internado no último dia 15 após testar positivo para a Covid e ficou internado em uma UTI em Sinop. O empresário estava curado da doença, porém houve complicações pulmonares.

Pedro era sócio fundador da Casa Aurora, rede de supermercados que tem unidades em cidades da região, e residia em Sinop, há mais de 20 anos.  Em 1986, ele fundou a primeira loja em Matupá. Em 1997, ele construiu o supermercado em Sinop e, nos anos seguintes, em Sorriso e Guarantã do Norte.

O velório do empresário será nesta segunda-feira de madrugada, a partir das 03:30, no memorial Luz e Vida, e o sepultamento às 09:30, em Sinop. O vereador Dilmair Callegaro manifestou que “Pedrinho, como era chamado por nós, foi um homem bom, íntegro, trabalhador, de família tradicional e amigo de todos. É uma perda para todos nós !⁣ Agradecemos em nome do povo de Sinop aos relevantes serviços prestados em nossa cidade”.

O vereador e empresário Adenilson Rocha definiu Sangaletti como “pessoa que muito ajudou no desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. Meus mais sinceros sentimentos à família e amigos. Descanse em paz!⁣”. O publicitário e presidente da ACES (associação Comercial e Empresarial de Sinop), Cleyton Laurindo, declarou que “Mato Grosso perdeu hoje um dos seus grandes empreendedores, um homem de caráter que ajudou a revolucionar a história do comércio de varejo em Sinop”. “Esse homem e sua história de vida tem a nossa mais profunda admiração e respeito”.

Deixe uma resposta