Vereador Joelson acompanha obras do asfalto no Jardim Florianópolis e miniestádio do Vitória

8

O vereador Sargento Joelson (SDD), esteve na quarta-feira, 21 de abril (feriado), no bairro Jardim Florianópolis juntamente com o Secretário de Obras José Stopa e o presidente de bairro Rodrigo França. Joelson foi até o bairro para fiscalizar o andamento das obras de finalização do asfalto, obras estas que estavam paradas e o mesmo articulou pela retomada e está em andamento.

Na oportunidade, o vereador também se reuniu com moradores das ruas 19, 20 e 21, para que o Secretário de Obras pudesse intermediar uma solução para o asfaltamento da parte que falta e que não está no financiamento antigo. Os moradores expuseram suas necessidades, os problemas do esgoto a céu aberto, lama e em época de seca a poeira. O Secretário por sua vez se comprometeu em dar uma resposta a comunidade no prazo de uma semana para a possível solução do problema.

Já as obras do asfalto que estão em execução no Jardim Florianópolis, estão seguindo o cronograma pontualmente, o vereador e o presidente de bairro, pontuaram os benefícios que este asfalto trará às famílias que buscam a muitos anos uma solução.

“Não podemos perder esta oportunidade, o asfalto é realidade no bairro, esta ida do Secretário de Obras é para mostrar a comunidade que estamos lutando pelas melhorias, e precisamos do poder público para execução do serviço e vamos sempre fiscalizar. Somos gratos ao prefeito Emanuel Pinheiro por demonstrar preocupação com os moradores e manter a execução e finalização da obra.” Pontua Joelson

O parlamentar também levou o Secretário até o Jardim Vitória e mostrou a situação do miniestádio, que falta pouco para terminar. Pediu empenho da prefeitura para poder entregar esta grande obra que contará com iluminação, academia ao ar livre e a reforma total do entorno do campo. “Levamos o Secretário até o miniestádio do bairro Jardim Vitória, para que possa ajudar a destravar e entregar esta obra de reforma que se encontra parada”. Finaliza

Confiante no trabalho, o Sargento enfatiza o trabalho que vem fazendo em retribuição aos votos recebidos. “Estamos fazendo nossa parte, devolvendo ao trabalho o voto recebido e assim vamos fazendo e entregando resultado”.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta