Mais de 300 pessoas são vacinadas por dia no núcleo de vacinação da Assembleia Legislativa

75

A vacinação contra a codid-19 no núcleo avançado que  funciona no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso caiu no gosto da população idosa com idade de 60 a 64 anos, que busca pela vacina desde a última segunda-feira (26). O local faz parte de uma parceria entre a prefeitura de Cuiabá e o Legislativo estadual para acelerar o processo de vacinação na capital mato-grossense. Segundo a coordenadora do núcleo de vacinação, Virgínia Moraes, a inicitiva teve o respaldo da população. “Uma parceria relevante e os funcionarios da Assembleia Legislativa fazem todo os serviços de orientação e atenção. Não tem demora e as pessoas são tratadas com muita atenção”, disse Virgínia.

Sgundo ela, o núcleo vacina em média, mais de 300 pessoas ao dia com as vacinas astrazeneca e coronavac para as primeiras e segunda doses.

No entanto, o cadastro é feito no site https://vacina.cuiaba.mt.gov.br/ e após aguardar. Mas é preciso estar no  grupo priortitário. A vacinação tem sido elogiada pela população que se desloca ao espaço. ” Excelente atendimento. Estrutura nota 10, Tratamento Vip”, elogiou Jorcy Francisco França.

 

Deixe uma resposta