Em Cáceres, a polícia prende autor de assassinato de rival morto em um antigo frigorífico

2.284

Caceres noticias

Jelison Jesus de Oliveira Leite, de 21 anos, foi assassinado a golpes de faca e a pedradas, no bairro Jardim Imperial, no antigo frigorífico, em Cáceres (distante 230 km de Cuiabá), na sexta-feira (30). O acusado de 45 anos, cujo nome não foi revelado, confessou o crime. Ele disse que a vítima havia ido na sua residência e ameaçado a sua esposa com um facão. Porém, o acusado contou a política que matou o homem a golpes de faca e a pedradas nas dependências do antigo frigorífico.

Uma testemunha avisou à polícia que viu um homem, possivelmente o acusado, ensaguentado saindo do local. Os policiais foram até o local e encontraram o cadáver.

Após acionada, a Força Tática iniciou as investigações para identficar o autor do crime. O suspeito estava na frente da sua casa e, no momento, da revista nada ilegal foi encontrado.

Ele explicou que o suspeito no dia anterior foi a sua casa e ameaçou a esposa com um faca. A mulher disse que não acreditou quando o marido informou sobre o crime. A motivação do crime não foi informada.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta