Cuiabá vacina garis e motoristas de ônibus e anuncia imunização de gestantes

116

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, deu início nesta segunda-feira (3), a vacinação dos garis, carroceiros, trabalhadores do serviço de varrição,  motoristas de transporte coletivo e catadores de recicláveis. A solenidade simbólica foi acompanhada pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e realizada no auditório da Prefeitura de Cuiabá.

Durante o evento, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, anunciou que a capital começará a imunizar – mediante o recebimento de vacinas –  também as gestantes que possuem comorbidades, e crianças e adultos com Síndrome de Down. A previsão é de que com a chegada de novas remessas de  imunizantes na quarta-feira (5), o novo grupo seja contemplado em tempo célere.

O evento contou com a vacinação simbólica de representantes de cada categoria. Foram  vacinados: Ermenegildo de Arruda, 61 anos, varredor de rua; Valdeir Aparecido dos Santos, 40, coletor de resíduos; Hilton da Silva Amorim, 42, carroceiro; Thiago da Silva Duarte, 38, catador de reciclável; Hermeson da Silva Queiroz, 40, motorista do ônibus; Odiena Gonçalves de Azevedo, 40, carroceira; Gelcimara Abadia de Oliveira, 27, catadora de reciclável; Marcos Sérgio Pedroso da Silva, 50, motorista do transporte coletivo; Natalino Ribeiro, 37, coletor de resíduos; Onério Manoel de Amorim, 66, varredor de rua; Flávio de Almeida Correia, 48, motorista do transporte coletivo.

Deixe uma resposta