Em Campo Verde, assaltante de banco morre em troca de tiros com Bope

1.420

Um assaltante de banco, identificado como Paulo Sérgio Alves de Souza (conhecido como PC), 40 anos, foi morto após atirar contra policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na cidade de Campo Verde (140 quilômetros de Cuiabá), nesta terça-feira (11). Ele estava fugindo da captura que era feita pelas autoridades.

Segundo as informações preliminares da Polícia Miltiar, ‘PC’ é um assaltante de banco e estaria envolvido com a turma do ‘bebezão’. A equipe do Bope recebeu informações de que ele estaria escondido em Campo Verde e conseguiu encontrá-lo.

Porém, Paulo Sérgio tentou fugir e atirou nos policiais do Bope, que revidaram e conseguiram atingí-lo. O criminoso foi a óbito ainda no local. ‘PC’ é considerado de de alta periculosidade, possui uma ficha criminal extensa e responde vários processos criminais.

Contra Paulo Sérgio, existiam dois mandados de prisão em aberto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para trabalhar no local. Detalhes devem ser repassados pelo comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva.

Deixe uma resposta