Dono de posto em Poconé sobrevive a queda de avião no Pantanal

Essa é a segunda vez, que o empresário cai de avião num intervalo de uma semana, segundo informações de pessoas próximas

2.268

Dois homens sobreviveram à queda de um avião na rodovia Transpantaneira, em Poconé (100 KM de Cuiabá), na tarde deste sábado (15).

Segundo informações, uma das vítimas é o empresário Aurelino Leite do Nascimento, de 72 anos, conhecido como Lilito e dono de um posto de combustíveis em Poconé, chamado “Lilito Combustíveis”. Ele seria o proprietário da aeronave, piloto e voava junto a um mecânico, ainda não identificado.

A aeronave tinha como destino Porto Jofre,  distrito de Poconé, a 37 quilômetros do Centro do município. O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), atendeu as vitimas do acidente, além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que também enviou uma equipe ao local.

Uma das vítimas conseguiu sair da aeronave com a ajuda de pessoas. A outra, porém, ficou presa à fuselagem do avião e depois foi retirada por socorristas do Corpo de Bombeiros. Os dois homens foram  atendidos, inicialmente, por hospitais de Poconé. As causas do acidente serão investigadas.

Deixe uma resposta