Vereador reitera apoio à CPI dos Medicamentos

22
O vereador Paulo Henrique Figueiredo (PV) apoia a investigação que será conduzida pela Câmara de Cuiabá através da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos. O parlamentar reconhece a gravidade dos fatos e cita a importância de que tudo seja apurado com celeridade.
 
Para ele, a população precisa de uma resposta. “O Legislativo não iria se furtar de apurar essa questão que gerou revolta na população cuiabana. Assinamos a CPI e apoiamos que seja apurado a fundo essa questão. Tenho certeza também que o prefeito Emanuel Pinheiro é o maior interessado que esse assunto seja apurado”, colocou o vereador.
 
Paulo Henrique, que responde pela primeira-secretaria da Casa de Leis, ainda garante que a Mesa Diretora irá fornecer todos os subsídios necessários para que a CPI conclua os trabalhos com responsabilidade e transparência.
 
“Os membros terão toda a base e apoio da Casa para realizarem o trabalho. Tenho certeza que ao final da investigação teremos uma resposta para todos os questionamentos”, finalizou.

Deixe uma resposta