Vereadores participam de solenidade de entrega do Beco do Candeeiro

81
Os vereadores de Cuiabá prestigiaram a entrega das obras de revitalização do Beco do Candeeiro, evento que aconteceu na última sexta-feira (14), no Centro Histórico da Capital.
 
Orçado em R$ 247 mil, o projeto teve o apoio inconteste da Câmara desde as primeiras conversações para assinatura do Termo de Ajuste de Compromisso (TAC), a fim reiniciar o projeto do PAC Cidades Históricas. O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) destacou a importância da obra para cultura cuiabana.
 
“Nossa história começou por aqui também, é um resgate histórico. O Beco vai ser mais um ponto turístico da nossa Capital”, disse.
 
O vereador Mário Nadaf (PV), líder do governo na Câmara, que é também professor de História, lembrou que o logradouro é historicamente bastante significativo para a cuiabania, porque “é a primeira rua da cidade, portanto – esta inauguração – é um gesto muito importante, pois é também o começo de um processo que vai ser desencadeado”, com a entrega de outras obras e conjunto de entregas projetadas para as comemorações dos 302 anos de Cuiabá.
 
Os vereadores Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), Eduardo Magalhães (Republicanos), Renivaldo Nascimento (PSDB) e Cezinha Nascimento (PSL) também participaram da solenidade.

Deixe uma resposta