Vereador indica limpeza em ruas do bairro Morada do Ouro

91
O vereador Demilson Nogueira (Progressistas) apresentou indicação para limpeza total e construção de Centro Cultural em uma área localizada na Rua 07, nas proximidades da Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Bairro Morada do Ouro.
A solicitação vem do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP) que tem sua sede em frente a esta área pública.
A área, segundo a direção do sindicato, é constantemente tomada pelo mato e bolsões de lixo que  ocasionam  proliferação de criadouros de mosquitos e animais peçonhentos. Além disso, para os moradores do entorno o local se tornou inseguro para o acesso de pedestres.
O parlamentar está sugerindo ao município fazer no local um Centro Cultural para que a população do bairro possa desfrutar de mais espaços públicos de lazer e recreação.
“Vejo que um Centro Cultural neste espaço que está em desuso pode contribuir muito para que a comunidade se envolva ainda mais. Temos igrejas, escolas, feira livres por aqui. É isso que temos que fazer utilizando os espaços livres, dar estrutura para que a população tenha opções de lazer, por isso estou indicando ao município que contemple o bairro com este equipamento de uso múltiplo e comunitário”, disse o vereador.
Ao executivo foi solicitado com urgência o serviço de limpeza e roçagem.

Deixe uma resposta