Juca solicita reforma e criação de academia ao ar livre no Coophema e atende outros bairros

123
O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) indicou nas sessões desta semana nove bairros de Cuiabá para que o Executivo Municipal execute serviços urbanos, como limpeza de rua, patrolamento, tapa-buraco, cata-treco, manutenção da rede de esgoto, iluminação pública e outros.
Foram solicitados os serviços para os bairros Jardim Imperial 1 e 2, Jardim Leblon, Jardim Universitário, Jardim Gramado, Porto, José Pinto, Coophema e Jardim Gramado.
No bairro Coophema o vereador solicitou a reforma da praça principal do bairro com a instalação de uma academia ao ar livre. Aposentado com sete netos, Francisco Amorim da Silva, 70 anos, lembra que a reforma da praça é um sonho de muitos anos. “Eu estou muito feliz com essa notícia. Quando vi o Gabinete Itinerante aqui no bairro corri pra pedir a reforma dessa praça. Foi então que me informaram que o vereador tinha feito esse pedido ao prefeito”, comemorou o morador.Dona Juraci Ferreira Magalhães, 53 anos, mora no bairro há 15 anos e não vê a hora de poder aproveitar a praça totalmente revitalizada. “Eu acordo às 5 da manhã e vou na orla caminhar. Eu quero muito acordar e poder caminhar e me exercitar aqui na rua de casa”, destacou a costureira

Juca do Guaraná Filho volta a enfatizar que o trabalho segue em favor da população.  “Estou cumprindo minha tarefa de vereador, dando voz ao povo, cuidando daqueles que precisam de um olhar do poder público. Vou nos bairros, ouço a população e faço os encaminhamentos. As demandas são muitas e chegam diariamente pelo nosso WhatsApp, redes sociais e por nossos assessores que estão nas ruas trabalhando em favor do povo”, disse o presidente.

As indicações são feitas através do Gabinete Itinerante que segue nas ruas de Cuiabá colhendo demandas. “O gabinete itinerante é uma forma de aproximar o nosso mandato, conhecer de perto a realidade e as necessidades da população, além de ser um importante instrumento de participação da população na construção de propostas, apresentação de indicações de melhorias, sugestões e reclamações. Nosso objetivo é atender todos os bairros da nossa capital e aproximar a nossa gestão com as demandas da população”, pontuou Juca.

Deixe uma resposta