Juca do Guaraná visita atividades da equoterapia em Pononé

82

Com o intuito de conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação Equoterapia Santa Clara, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), esteve no município de Poconé (a 100 km de Cuiabá), no último sábado, (29). 

O presidente ficou contente em ver as ações desenvolvidas, por meio do projeto, e parabenizou os envolvidos. “Quero parabenizar a Jô que está a frente desse lindo projeto que está atendendo as crianças que precisam dessa assistência”, comentou.

Agradecida pela visita, a presidente da associação, Jô Almeida Lobo, destacou a importância do apoio dos moradores da região.
 
“Estou imensamente agradecida pela visita, esse é um trabalho pioneiro na região pantaneira, são muitos desafios e através da parceria da comunidade, da sociedade poconeana que vem nos prestigiando, vem nos orientando, acreditando nesse projeto”, disse Jô..

“Agradeço a presença do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca, que está conhecendo o nosso projeto, tenho certeza que grandes parcerias vão surgir”, disse o vereador de Poconé, Fabio Martins de Oliveira (DEM).

Deixe uma resposta