Arena Pantanal vai receber cinco jogos da Copa América em Cuiabá

92

O primeiro confronto da Copa América na Arena Pantanal será no domingo (13) entre Colômbia e Equador, às 20h. A próxima disputa é entre Chile e Bolívia no dia 18 de junho, às 17h.

Em seguida Uruguai e Chile jogam no dia 21 de junho, às 17h. No dia 24 é a vez de Bolívia e Uruguai se enfrentarem às 17h. Por fim, Bolívia e Argentina disputam o último jogo da Copa América em Cuiabá no dia 28, às 20h.

em reunião com o governo de Mato Grosso, os representantes da Conmebol planejaram  segurança da Copa América com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, secretário adjunto de Esportes e Lazer, Jefferson Carvalho Neves, além de representantes das forças de segurança estaduais, federais, Poder Judiciário e Ministério Público.

Ficou definido que a Conmebol deve informar os protocolos de segurança que serão utilizados para o evento, os horários dos treinos, a chegada e a saída dos hotéis, que dia vão chegar as equipes. Algumas seleções ainda estão tratando com a Conmebol as datas em que devem chegar no país, em voos fretados.

Deixe uma resposta