Cantora italiana Mafalda Minozzi faz live-show nesta quarta (10) direto de Chapada dos Guimarães

40

A Associação Angeli, com apoio da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e Assembleia Legislativa de Mato Grosso, realiza nesta quarta-feira (10.06), a partir das 16h, uma live-show com a cantora italiana Mafalda Minozzi.

O evento, que será aberto pela cantora regional Akane Iizuka, será transmitido pelo canal do YouTube e instagram da Associação Angeli, e pelo Instagram da Prefeitura de Chapada e da Selko Internet.

O show virtual com Mafalda Minozzi que, cantando em 4 idiomas, propõe a globalização das belezas naturais de Chapada dos Guimarães, localizada a 60km de Cuiabá (MT) e a geração de emprego e renda para a cidade que vive do turismo e das manifestações culturais. Dessa live resultará um vídeo que será uma apresentação glamourosa da Cidade de Chapada dos Guimarães objetivando ampliar e atrair investimentos , alavancando local a economia proporcionando desenvolvimento sustentável para a cidade.

Mafalda Minozzi nasceu em Pavia, Itália, é cantora e compositora de matriz multicultural e raro carisma. A aprovação dos críticos e a inevitável “ovação em pé” do público em cada um dos seus shows aumentam constantemente o reconhecimento internacional do seu estilo original, no qual ela combina virtuosismo vocal e jazz.

O estudo, a pesquisa e os desafios criativos refletem-se no profundo sentimento da sua música e estimulam Mafalda a gravar um novo álbum cada ano e levá-lo ao palco para torná-lo vivo e único.

A comunicação constante e a interatividade com seus fãs representam uma fonte adicional de inspiração para novas ideias e projetos que fazem dela uma apaixonada intérprete das músicas dos maiores autores do mundo em todo o mundo.

Serviço

O quê: Live-show com a cantora italiana Mafalda Minozzi

Quando: 10.06.2021

Horário: 16h

Onde: Canal do Youtube da Associação Angeli, @associacaoangel, @prefschapadadosguimaraes e @selkointernet

Deixe uma resposta