Deputado articula computadores para escolas de Santo Antonio de Leverger

24

O deputado estadual Faissal Calil (PV) apresentou a Indicação nº 3942/2021, na sessão plenária da última quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O parlamentar apontou a necessidade de 15 (quinze) computadores para a Escola Estadual Professora Oswaldita, atendendo solicitação diretor da unidade, Adris Brito de Oliveira, que ressaltou a necessidade de melhorias na instituição que atende alunos de 6 a 11 anos.

“Atualmente a escola carece de recursos para aquisição dos computadores, equipamentos esses necessários para melhoria do desempenho escolar dos alunos, em especial no momento em que vivemos, com a crise pandêmica ocasionada pelo coronavírus, todas as atividades tem sido realizadas em ambiente virtual”, explicou o parlamentar.

Faissal lembra que hoje em dia é de extrema importância que as instituições de ensino tenham em suas dependências laboratórios de informática servindo como complemento às aulas e busca de pesquisas para melhoria no aprendizado.

A indicação foi encaminhada ao Secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho e ao secretário de Estado de Educação, Allan Porto.

Deixe uma resposta