Em Rondonópolis, empresa de água faz cortes em contas vencidas no período de pandemia

33

PrimeiraHora

Os cortes de água em Rondonópolis estão autorizados desde o dia 1 de junho. O motivo da volta dos cortes de água está relacionado ao vencimento da Lei Municipal que proibia o corte de água por falta de pagamento devido à Pandemia.

A Lei tinha validade exatamente até o dia 1 de junho e como não entrou nenhuma atualização de medida, ela acabou perdendo a validade.

Por outro lado, o Sanear abriu um programa de parcelamento terá vigência do dia 15 de junho a 15 de dezembro deste ano e tem como referência as dividas adquiridas até o ano passado.

O programa prevê desconto de 90% em juros e multas para quem optar para pagamento à vista em parcela única; ou entrada mínima de 20%  com três parcelas mensais e consecutivas, com redução de 70%  em juros e multas; entrada mínima de 20%  e  seis parcelas mensais e consecutivas, com redução de 60% em juros e multas; entrada mínima de 20%  e até 12 parcelas mensais e consecutivas, com redução de 50% em juros e multas; entrada mínima de 20% e 24  parcelas mensais e consecutivas, com redução de 40% em juros e multas.

Deixe uma resposta