Obra de R$ 2,3 milhões ainda é lenta para duplicar a Avenida dos Trabalhadores

83

Foto: www.ntociatododia.com.br

A prefeitura de Cuiabá assegura que vai concluir a duplicação da Avenida Dante de Oliveira (conhecida como Avenida dos Trabalhadores) em dezembro deste ano. A obra orçada em mais de R$ 2,3 milhões estava parada desde 2017, devido a problemas licitatórios, que segundo a Secretaria de Obras, ja foi solucionado e as atividades retomadas. A obra ainda é lenta, apesar de avanços na construção da rede de esgoto.

O trecho duplicado será entre o Residencial Santa Inês e o entroncamento com a Travessa Vicente, no bairro Planalto. O percurso compreende uma extensão de mais de dois quilômetros de duplicação com nova pavimentação, construção de rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçada, sinalização horizontal e vertical, além de uma nova iluminação.

No trecho entre o Residencial Santa Inês e a rotatória do Planalto já foi feita a instalação da tubulação da rede de drenagem de águas pluviais e agora a equipe atua na construção das caixas de passagem, terraplanagem e compactação do solo. Também foi finalizada a fase de desassoreamento do córrego que passa pela via e, agora, é executado o levantamento do muro de gabião nas paredes laterais.

Deixe uma resposta