Em Tangara da Serra, jornalista atira na namorada e tenta se matar

616

O jornalista José Marcondes Neto, conhecido como Muvuca, que é dono do site Muvuca Popular, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a ex-namorada na manhã desta segunda-feira (28). Na sequência, ele atirou contra a própria cabeça. O caso ocorreu numa farmácia, na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá).

Os disparos atingiram o olho e o peito da farmacêutica Nádia Mendes Vilela.  A mulher é ex-esposa de um ex-secretário da prefeitura de Tangará da Serra e também proprietária de uma farmácia onde ocorreu o crime.

O caso teria motivação passional. Isso porque, a farmacêutica teria dito ao jornalista que reataria o casamento com o ex-secretário. Inconformado, Muvuca foi a farmácia da ex-namorada e atirou contra ela e, depois, contra si próprio.

Após o disparo contra a própria cabeça, “Muvuca” foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tangará da Serra. O estado dele é considerado gravíssimo.

Já a mulher foi levada por populares a um hospital particular de Tangará. Ela passa por cirurgia. José Marcondes é um jornalista polêmico em Mato Grosso. Atuou, principalmente, na área política.

Também militou politicamente. Em 2014, chegou a lançar-se candidato ao Governo do Estado, mas não obteve registro de candidatura. No ano passado, concorreu a uma vaga na Câmara de Cuiabá, mas também teve a candidatura indeferida.

 

 

Deixe uma resposta