Deputado entra na disputa eleitoral em Acorizal e Matupá

99

O deputado estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco (DEM), garantiu que o partido está unido e trabalhando pela vitória do candidato Benna Lemes (DEM), na eleição suplementar de Acorizal, marcada para ocorrer no dia 1º de agosto. Em Matupá, o deputado apoia a candidatura de Bruno Mena, também do DEM.

Segundo o parlamentar, a legenda oferece o melhor para o município e que o melhor nome da disputa é o de Benna, que terá como vice Maldo Sá (PP).

“Com toda certeza vão ter o apoio do Governo do Estado, do governador Mauro Mendes, do senador Jayme Campos. O Benna é o nosso candidato a prefeito e o Maldo,  que é experiente e vai ajudar muito. Você que acredita em nosso trabalho, no nosso governo, continue com quem tem serviço prestado”, declarou.

Dilmar reforça que Benna recebeu o aval do Democratas para concorrer às urnas, dando sequência ao trabalho sério e eficiente que a população tanto precisa.

“Nós todos somos 25. Você que acredita em nosso trabalho, vote certo, vote 25 para que essa administração continue”, acrescentou.

Vale destacar que o novo pleito está sendo realizado em Acorizal por decisão da Justiça Eleitoral, tendo em vista que o prefeito eleito em outubro, Meraldo Sá, teve seu mandato cassado por improbidade administrativa.

Deixe uma resposta