Em Pedra Preta, morador é executado com 10 tiros

106

Jailson Pereira Aguiar, 56 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros no momento em que chegava em casa na noite dessa sexta-feira (02). O crime aconteceu na Rua Porto Murtinho, Centro de Pedra Preta (238 km de Cuiabá).

Familiares, segundo a Polícia Militar, contaram que Jailson entrava com o carro na garagem da residência, quando um homem numa moto de cor escura se aproximou e começou a atirar. Em seguida, o criminoso fugiu.

As testemunhas não conseguiram passar todas as características do bandido.

A polícia fez diligências pela região, mas até a publicação da reportagem não havia informações sobre a prisão do assassino. A

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação. A equipe analisou as condições em que o corpo foi encontrado e a cena do crime. Após o trabalho inicial, os peritos encaminharam o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil também esteve no local e ouviu testemunhas e familiares.

Agora, os investigadores aguardam a conclusão do laudo técnico da Politec para dar continuidade na apuração do caso em buscas d o criminoso e o que motivou o assassinato.

Deixe uma resposta