Em Feliz Natal, filho é flagrado estuprando a mãe de 70 anos

158

Filho, de 34 anos, foi flagrado por vizinhos estuprando a própria mãe, uma idosa, 70, em uma chácara em Feliz Natal (a 536 km ao Norte de Cuiabá), na noite de ontem (4). A vítima gritava por socorro, os moradores foram até o local e conseguiram deter o agressor e acionaram a Polícia Militar que prendeu o suspeito em flagrante.

Segundo a denúncia, o agressor costuma ingerir bebida alcoólica e também faz a mãe beber. Na noite de domingo, ele a deixou bêbada e, em seguida, foi para cima dela. A vítima então passou a gritar por socorro, momento em que uma vizinha ouviu e arrombou a porta da casa, flagrando a idosa nua na cama e o suspeito em cima dela, consumando o crime sexual. Ao ver a testemunha, o suspeito partiu para cima dela, mas outros vizinhos chegaram e conseguiram deter o homem, que tentava fugir.

Os vizinhos acionaram a PM por volta das 19h e relataram que o suspeito estava estuprando a mãe, mas que tinha sido detido por populares. No local, os policiais foram informados que  a vítima é deficiente auditiva e sofre com hipertensão. Segundo a PM, o local onde eles moram é insalubre e a mesma precisa de ajuda dos vizinhos para se alimentar.

Foi informado ainda que a filha é quem detém o cartão aposentadoria da vítima, mas não repassa o dinheiro para ela. A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta